Ninguém Ama Ninguém… por Mais de Dois Anos

Clovis Mello, diretor de publicidade, estreia na direção de longa-metragem com “Ninguém Ama Ninguém… por Mais de Dois Anos”, que verte para a telona contos de Nelson Rodrigues ainda inéditos no audiovisual. O filme chega aos cinemas no dia 19 de novembro, distribuído pela Europa Filmes.

“Ninguém ama ninguém… por mais de dois anos” investiga a intimidade de cinco casais no Brasil do início dos anos 60. Pelo buraco da fechadura, mergulhamos na convivência íntima de cada um deles para descobrir medos e desejos mais latentes, em uma narrativa intrigante, ágil e bem-humorada sobre a fragilidade das relações afetivas.

Na pele da audaciosa Elvira, Gabriela Duarte dá início a uma nova fase da carreira, que já contabiliza 32 anos dedicados à atuação. Ela, que já encenou personagens de Nelson Rodrigues na TV, no teatro e no cinema, é um dos destaques do elenco estrelado ainda por Zezeh Barbosa, Julia Lund, Lidi Lisboa, Julianne Trevisol, Branca Messina e Luana Piovani – em participação pontual e decisiva. A trama também conta com Marcelo Faria, Ernani Moraes, Michel Melamed, Pedro Brício, Antônio Fragoso, Thelmo Fernandes e Paulo Reis.

O longa tem produção de Raul Doria e Nelson Rodrigues Filho. Adapta para o cinema os contos “Coroa de orquídeas”, “Rainha de Sabá”, “Despeito”, “Infidelidade” e “Vendida” – que integram a série “A vida como ela é…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.