Star Wars: Estrelas Perdidas

Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império, cujo poder sobre a galáxia aumentava a cada dia. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém suas diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora, em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?

Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império — como as Batalhas de Yavin, Hoth e Endor — de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O Retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O Despertar da Força, que chega aos cinemas, no Brasil, em 17 de dezembro.

Sobre a autora: Claudia Gray é autora de diversos livros para o público jovem adulto, entre eles, a trilogia de ficção científica Firebird e a série paranormal Noite Eterna. É fã de Star Wars desde os sete anos e hoje insiste que transformar seu guarda-roupa num simulador de X-Wing durante a infância foi uma preparação crucial para sua carreira.

Star Wars: Estrelas Perdidas
Autora: Claudia Gray
Tradução: Fábio Fernandes e Zé Oliboni
Editora: Seguinte
Páginas: 448
Preço: R$ 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.