Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

Baseado em uma história real, Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo, dirigido por Afonso Poyart (2 CoelhosPresságios de um Crime), que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva, estreia dia 16 de junho em todo o Brasil, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. O longa é produzido pela Black Maria com a coprodução de UFC, Globo Filmes, Universal, Combate e Paris Produções.

O filme é estrelado por José Loreto no papel de José Aldo. Seus pais são vividos por Jackson Antunes e Claudia Ohana. Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, mulher do lutador. Milhem Cortaz vive o treinador Dedé Pederneiras; Rafinha Bastos, o lutador Marcos Loro, e Paulo Zulu, o professor de Jiu-Jítsu Mestre Marcinho. Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Felipe Titto e Thaila Ayala completam o elenco.

Baseado na história do expoente do MMA brasileiro José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir uma carreira de sucesso e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar nos principais ringues da modalidade, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.