De Pernas pro Ar 3

De Pernas Pro Ar 3, o terceiro filme da franquia estrelada por Ingrid Guimarães no papel da workaholic Alice Segretto, empresária de sucesso no ramo de Sex Shop, estreia dia 11 de abril nos cinemas. A produção, que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas, agora é dirigida por Julia Rezende.

O filme, com cenas rodadas na em Paris, na Avenida Champs-Élysées, às margens do Rio Sena, no Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros, tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Em De Pernas pro Ar 3, Alice Segretto, está mais agitada do que nunca. O sucesso de sua rede de lojas Sexy Delícia leva a empresária a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. O conflito se instala: como conciliar essa vida insana com a sua família? Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar.

O filme, o maior lançamento nacional do ano e a grande aposta dos exibidores, abre o circuito da comédia em 1010 salas, em 618 complexos, de 312 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.