Mostra reúne seleção de filmes contemporâneos italianos

Entra em cartaz nesta quinta-feira (24/11), em São Paulo, a exibição da Mostra Contemporânea do 12º Festival de Cinema Italiano no Brasil. A seleção contempla o melhor da atual produção cinematográfica italiana e traz diretores de peso, como Roberto Faenza, que está na cidade para divulgar o seu polêmico longa A Verdade Está no Céu, e Ivano De Matteo. Os filmes serão exibidos com entrada franca ou meia-entrada na Unibes Cultural e no Cine Belas Artes, até 7 de dezembro.

A mostra a Marcello Mastroianni, que ocorreu no MIS, durante a primeira etapa do 12º Festival de Cinema Italiano no Brasil, retorna ao evento com programação diversa. A Caixa Belas Artes receberá a mostra, que conta com a exibição de 14 filmes do ator, além de uma exposição fotográfica com cerca de 30 imagens sobre sua carreira. O evento poderá ser conferido pelo público de 1º a 7 de dezembro.

Na programação da mostra de filmes, estão títulos como Os Últimos Serão os Últimos, de Massimiliano Bruno, Um Lugar Seguro, de Francesco Ghiaccio, A Pele do Urso, de Marco Segato, A Vida Possível, de Ivano de Matteo, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.