O Amor de Catarina

“O Amor de Catarina”, primeiro longa de ficção do diretor Gil Baroni, conta paralelamente duas histórias que ao longo da narrativa se confundem diversas vezes. A primeira delas é a de Rose, uma dona de casa que sempre idealizou sua vida com uma família perfeita. A realidade, no entanto, é muito diferente: seu casamento está em completo descompasso e sua filha lhe nega qualquer tipo de atenção. Em meio a essa situação nada ideal, Rose encontra alento em lembranças que cultiva em uma caixa de sapatos e na companhia de sua vizinha e melhor amiga, Dolores.

Ambas acompanham assiduamente a telenovela “O Amor de Catarina”, sucesso nacional, que retrata a história de Catarina, mulher que vive um turbulento relacionamento com um marido possessivo, e que a cada episódio assume mais o controle de sua vida graças a sua personalidade forte e independente. Assim, inspirada pela personagem ficcional, Rose encontra força para redescobrir sua vida e a maneira com que se relaciona com as pessoas que ama.

O filme tem no elenco Greice Barros e Ciliane Vendruscolo, nos papeis de Rose e Dolores, respectivamente, além da atriz e youtuber Kéfera Buchmann, interpretando Catarina. A estreia nas telonas de todo o Brasil acontece em 17 de novembro, com distribuição da Europa Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.