BRAVI e Studio BKS firmam parceria para ampliar acesso de produtoras audiovisuais a serviços de dublagem

Parceria firmada entre a Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) e o Studio BKS oferece benefícios para produtores audiovisuais em uma série de serviços de alta qualidade nas áreas de dublagem, som, imagem e legendagem, entre outros.

O acordo, inédito entre a entidade sem fins lucrativos e a empresa, vai garantir a produtores audiovisuais um mínimo de 15% de desconto nos serviços de dublagem, voice over, narração, descrição de áudio e outros, em português, espanhol neutro, inglês, italiano e francês.

Quem já assistiu a um filme brasileiro nos últimos 56 anos, provavelmente, viu o Studio BKS em ação. Desde 1958, a maior parte dos filmes, no Brasil, foi verbalmente apresentada com a frase “Versão brasileira A.I.C., São Paulo”. E, desde 1961, uma voz conhecida anunciava “Versão brasileira BKS.”

A empresa tem estúdios em São Paulo, Miami (EUA) e Chennai (Índia). São mais de 2.000 metros quadrados de salas, com serviços excepcionais, equipamento moderno e tradutores da mais alta qualidade para filmes, séries e minisséries para televisão, novelas, animações e desenhos, propagandas, documentários e vídeos institucionais.

A parceria é exclusiva para associados BRAVI. Para mais informações, acesse este link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.