Livraria da Vila recebe lançamento e sessão de autógrafos com os escritores de “Bom dia, Verônica”

A criminóloga, roteirista e autora de best-sellers, Ilana Casoy e o roteirista Raphael Montes, autores do livro “Bom dia, Verônica”, considerado um marco da literatura policial brasileira, com mais de cem mil exemplares vendidos e uma adaptação pela Netflix, realizam nesta quinta-feira, 29 de setembro, na Livraria da Vila, na Alameda Lorena, 1501, Jardim Paulista, em São Paulo, o lançamento da nova edição do livro, que leva o leitor às profundezas da loucura e do vício humanos, em um thriller carregado de tensão, com viradas inesperadas e personagens cativantes.

Com 320 páginas, o livro segue Verônica Torres, que trabalha no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil, em São Paulo, onde é secretária de Carvana, um delegado pouco confiável. Verônica (filha de um respeitado policial, que teve um fim trágico e não totalmente esclarecido) está afastada de qualquer tipo de investigação, mas, ao presenciar o suicídio de uma mulher em seu trabalho, a fragilidade da vítima e as estranhas circunstâncias que a levaram à delegacia, a colocam na trilha de um abusador com requintes de crueldade. Ao narrar suas histórias, Ilana Casoy e Raphael Montes criam um thriller sem paralelos na literatura policial brasileira, com uma trama complexa e uma investigadora inesquecível.

Aberta ao público, a sessão de autógrafos acontece das 19h às 21h30 e segue regras de biossegurança. Será permitido autografar até 2 exemplares por pessoa, sendo 1 obrigatoriamente o lançamento “Bom dia, Verônica” (nova edição) da Companhia das Letras. O evento está sujeito a capacidade do espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.