Visões Lab 2023 tem inscrições abertas

As inscrições para o quarto ano do Visões Lab estão abertas até o dia 24 de outubro. O Visões Lab é uma plataforma de fortalecimento do setor audiovisual composta por ações de formação, articulação, inovação e desenvolvimento do mercado. O diferencial em relação a outras ações semelhantes é que essa plataforma cria um ambiente com potencial de gerar negócios entre players e projetos de audiovisual, comprometidos com a inovação, qualidade, inserção de novos realizadores no mercado e a ampliação de representações sobre as periferias brasileiras no audiovisual brasileiro. As inscrições para o Visões Lab devem ser feitas no site https://imaginariodigital.org.br/visoes-perifericas/2023.

Neste ano o Visões Lab irá acontecer de forma 100% online e selecionará 6 projetos de longas de ficção que irão receber uma mentoria nas áreas de roteiro, direção e produção executiva. Ao final do processo de desenvolvimento, os projetos irão se apresentar em um pitching para uma banca formada por players do mercado. As melhores performances no pitching receberão prêmios em dinheiro. As mentorias e pitching serão realizadas por videoconferência.

Quatro critérios irão nortear a seleção: qualidade, estágio de desenvolvimento, currículo/biografia dos responsáveis e a proposta temática do projeto. Os players que irão participar do pitching, bem como apoios e prêmios serão anunciados futuramente pela organização do evento.

O Visões Lab acontecerá junto com o 16º Festival Visões Periféricas, em fevereiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.