Mostra Internacional de Cinema Fantástico recebe inscrições

A 15ª edição da CRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico acontece de 7 a 10 de dezembro, com o apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás – FAC, e as inscrições de filmes já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de outubro, por meio de formulário pela plataforma FilmFreeway (https://filmfreeway.com/CRASHINTERNATIONALFANTASTICFILMFESTIVAL).

São aceitos filmes ou vídeos de qualquer duração, nos gêneros terror, ficção científica e fantasia, produzidos a partir de 2021 e que não tenham participado das edições anteriores do evento. A seleção dos filmes é feita por uma comissão julgadora e os resultados serão divulgados pelo site www.mostracrash.com e também por e-mail diretamente aos selecionados.

A CRASH elegerá os melhores filmes em quatro categorias: Melhor Curta-Metragem Nacional, Melhor Curta-Metragem Estrangeiro, Melhor Animação e Melhor Longa-Metragem. Os filmes serão escolhidos por um júri composto por três especialistas da área. Interessados em participar podem obter mais detalhes sobre o regulamento e as regras para inscrição na plataforma da Film Freeway.

A mostra será realizada na Vila Cultural Cora Coralina (Rua 3, s/n, no Setor Centro, em Goiânia-GO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.