“Nem Lá, Nem Cá”, estreia na direção de longas de Tatiana Nequete, começa filmagens

Foto: Tatiana Nequete e Rafael Pimenta © Isidoro B. Guggiana

Druzina Content, em coprodução com Bactéria Filmes e Ziriguitoon Studio, iniciaram as gravações de “Nem Lá, Nem Cá”, comédia nacional dirigida por Tatiana Nequete. As filmagens começaram no último dia 14 e seguem até 4 de fevereiro, em Porto Alegre (RS) e Novo Hamburgo (RS). A história acompanha o aspirante a músico Walter (Rafael Pimenta). Ele vive uma vida nem lá, nem cá: sem trabalho, sem namorada, mas com a certeza de que o emprego perfeito é sempre o seguinte, que o grande amor de sua vida estará na próxima esquina, e que a fama um dia chegará. Quando finalmente Walter é selecionado para um reality show, um desafio inesperado transforma esta audição em uma jornada surreal entre vida e morte.

O elenco também conta com Fernanda Fuchs, Emilio Farias, Renata de Lélis, Adriano Basegio, Ana Paula Schneider e Cassandra Calabouço. A produção fica a cargo de Luciana Druzina e Daniela Israel. O roteiro é dividido entre a diretora, Rafael Pimenta e Lisandro Santos, que também assina como coprodutor. Completam a equipe Mônica Catalane (direção de produção), Luísa Casagranda (direção de arte) e Eduardo Rabin (direção de fotografia). A Forno FX é a empresa encarregada dos efeitos visuais de pós-produção.

O filme é a estreia na direção de longas de Tatiana Nequete (“Oráculo das Borboletas Amarelas”). “Nem Lá, Nem Cá” tem financiamento do Edital SEDAC n° 01/2022 FAC Filma RS, realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – SEDAC/RS (Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul), com apoio institucional do Instituto Estadual de Cinema (Iecine-RS), Porto Alegre Film Commission e da rede Master Hotéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.