“Morte, Vida e Sorte”, de Alexandre Alencar, estreia no circuito comercial

Filmado nas ruas do centro de São Paulo, “Morte, Vida e Sorte” é uma homenagem à cidade e a todos aqueles que nela buscam a realização de seus sonhos. O filme aborda temas universais como amizade, desafios financeiros e a linha tênue entre a realidade e os sonhos.

Dirigido por Alexandre Alencar, o longa serve como um alívio cômico diante da realidade enfrentada por muitos artistas no nosso país. Este filme independente não apenas captura a essência da persistência artística, mas também celebra a capacidade humana de sonhar e lutar contra todas as probabilidades.

Capturado em preto e branco, “Morte, Vida e Sorte” oferece um olhar íntimo sobre a vida de três atrizes – interpretadas por Maria Paula Lima, Eva Bensiman e Luiza Válio – lutando para transformar seus sonhos em realidade.

Tati, Bebel e Duda são o foco deste longa-metragem, que conta a jornada de três amigas em suas dificuldades como atrizes, sem recursos, em uma das cidades mais caras e desiguais do Brasil. Passando suas noites assistindo filmes e seus dias sonhando com a chance de montar sua própria peça, elas decidem tomar uma medida drástica: conseguir o dinheiro a qualquer custo, imitando seus personagens favoritos. Mas, como a vida (e a arte) muitas vezes nos mostra, os planos nem sempre se desenrolam como esperado.

“Morte, Vida e Sorte” estreia nos cinemas no dia 4 de abril, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Belo Horizonte, e na data da estreia terá uma sessão especial no Cine Biju, em São Paulo, seguida de debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.