Programa do LATC levará participantes ao Media Summit New York

O Latin American Training Center-LATC realizará um programa exclusivo de cinco dias sobre a indústria audiovisual e de entretenimento com reuniões de negócios, conferências e networking, entre os dias 3 e 7 de março.

Focado em oportunidades de negócios para os players de cinema, televisão e entretenimento, o programa inclui acesso ao tradicional Media Summit New York (4 e 5 de março), a principal conferência sobre banda larga, telefonia móvel, publicidade, branded content, televisão, cinema, TV a cabo e via satélite, mercado editorial, rádio, revistas, imprensa e marketing. Organizada pela Digital Hollywood, conta com a presença de mais de 1.000 altos executivos e players de mídia, entretenimento e tecnologia.

Como a indústria audiovisual continua a evoluir, e as linhas entre as plataformas e a mídia, a televisão e o cinema a se fundir, o LATC visa interligar os profissionais da indústria do cinema global, fornecendo acesso às informações que irão auxiliar na compreensão e a alavancar novos modelos de negócios e acesso a novos públicos. Além do evento de dois dias organizado pela Digital Hollywood, o programa do LATC inclui reuniões previamente agendadas com profissionais chave da indústria e um itinerário intensivo, organizado em conjunto com seus parceiros, o Independent Filmmaker Project (IFP), o escritório de advocacia Cowan, DeBaets, Abrahams & Sheppard e a Digital Hollywood.

O Programa do LATC sobre a Indústria Audiovisual e de Entretenimento de Nova York está aberto a executivos da área do audiovisual, entretenimento e mídia; advogados de propriedade intelectual e de mídia; agências de publicidade; autoridades do governo; executivos de TV aberta, a cabo, telecomunicações e satélites; editores de conteúdo de entretenimento; executivos de entretenimento de TV, música e cinema online; fabricantes de dispositivos eletrônicos de consumo; e empresas de informática, infraestrutura de tecnologia e de internet.

O programa completo inclui agenda profissional de reuniões e apresentações em NY; inscrição para o acesso completo ao Media Summit New York 2014; 4 noites (de 3 a 7 de março) no New Yorker Hotel, em quarto duplo (quartos individuais estão disponíveis a um custo extra); todos os cafés da manhã incluídos; acesso Wi-Fi incluso; sessão de Orientação e Jantar de boas-vindas; transporte terrestre em Nova York (METROCARD – 7 dias de metrô); e ajuda de custo para transfer aeroporto-hotel.

As inscrições podem ser feitas no site www.latamtrainingcenter.com. Associados do SICAV e ABPITV que se inscreverem e efetuarem o pagamento até a data limite de inscrição, dia 7 de fevereiro, receberão um desconto de 10% sobre a taxa de inscrição completa.

Mais informações com Fernanda Lima, Coordenadora de Projetos do LATC, no email fernanda.latc@gmail.com.

Desde 2009, o Latin American Training Center-LATC já ofereceu programas de treinamento na indústria cinematográfica dos EUA em Santiago, Rio de Janeiro, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Los Angeles, São Sebastião e Nova York, para mais de 200 participantes de 17 países da América Latina, Europa e Ásia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.