Os Homens São de Marte… E É pra Lá que Eu Vou

Os Homens São de Marte … E É pra Lá que Eu Vou!, é a adaptação para o cinema da peça homônima escrita e estrelada por Mônica Martelli, que assina o roteiro do filme ao lado de Patricia Corso e Susana Garcia com a colaboração de Herson Capri e Pedro Aguilera.

A história gira em torno de Fernanda, 39 anos, mulher independente, bem-sucedida, sócia de uma produtora de casamentos e solteira, que vive o grande dilema das mulheres solteiras: a busca de um grande amor.

A peça ficou nove anos em cartaz, teve mais de mil apresentações e foi vista por 2 milhões de espectadores. Sozinha no palco, Mônica contava as aventuras românticas de Fernanda, sempre otimista e focada em encontrar um amor.

Agora a história ganha as telas com cenários grandiosos como casamentos luxuosos e locações paradisíacas na Bahia, com Mônica no elenco ao lado de Paulo Gustavo, Daniele Valente, Humberto Martins, Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis, Peter Ketnath, e ainda Herson Capri, José Loreto, Alejandro Claveaux, Ana Lucia Torre, Julia Rabello, Milhem Cortaz  e participações especiais do cantor Lulu Santos e da atriz Irene Ravache.

Com direção de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) e codireção de Susana Garcia, produção executiva de Bianca Villar, da Biônica Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme estreia nos cinemas no dia 29 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.