É Fada!

Livremente inspirado em “Uma Fada Veio me Visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, o filme conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada, e chega às telonas em 6 de outubro, distribuído pela Imagem Filmes. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

Estrelado por Kéfera Buchmann, que acumula cerca de 750 milhões de visualizações em seus vídeos, o longa marca a estreia da atriz no cinema, já em papel de protagonista. Eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil, a youtuber é dona do terceiro maior canal do país. Ela divide as cenas com Klara Castanho, que conquistou o grande público ao interpretar a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da TV Globo: a Rafaela, de “Viver a Vida” (2009), criada por Manoel Carlos.

“É Fada!” é dirigido por Cris D’Amato e produzido pela Lereby Filmes, de Daniel Filho, com a coprodução da Globo Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.