“Se Eu Fosse Você” estreia segunda temporada

A série nacional “Se Eu Fosse Você”, baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema, estreia sua segunda temporada, que terá 13 episódios e vai ao ar todas as quartas no canal Fox, às 22h. O primeiro episódio será duplo, exibido sem intervalos comerciais, no dia 17 de junho.

Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista, eles voltam em cena com os desentendimentos de sempre, porém com um passo a mais no relacionamento: dispostos a encarar o casamento.

Heitor (Heitor Martinez) e Clarice (Paloma Duarte), ainda tem os corpos trocados e com dificuldades de se passar, de forma sutil e tranquila, um pelo outro. Heitor fechou o escritório de advocacia focado em divórcios e, junto com Clarisse, eles decidem abrir um spa, que além de aulas de yoga, meditação e sessões de massagens contam com terapias para ajudar casais com problemas em seus relacionamentos.

Entre todas as situações mais inesperadas e hilárias do dia a dia do spa, as dificuldades de viverem juntos – e em corpos trocados –, Clarisse (ou Heitor) decide dar um passo que parecia impossível de acontecer, o casamento.

No elenco da série, estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello e Maria Helena Chira. A direção é assinada por Paulo Fontenele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.