Canal AXN estreia o novo true crime original “Perícia Lab”

O ator André Ramiro, ao lado do perito criminal Ricardo Salada e da fotógrafa pericial Telma Rocha, estão à frente da nova série original do canal AXN, “Perícia Lab”, uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter. O projeto foi pensado para os fãs brasileiros de séries criminais e de investigação. Porém, diferentemente das narrativas ficcionais, na nova série documental o público vai entender realmente como se soluciona um crime no Brasil. A estreia acontece no dia 17 de outubro, às 22h55, no AXN.

“Perícia Lab” vai recriar casos de crimes reais pelo ponto de vista do perito criminal. Em um laboratório cenográfico criado para fazer experiências de ciência forense, especialistas vão explicar de que forma utilizam diferentes técnicas para resolver os crimes. Cada episódio vai chamar a atenção para uma técnica específica e como ela pode ser essencial para a investigação, além de apresentar curiosidades sobre elas. Serão abordados crimes emblemáticos, como o do Maníaco do Parque.

O perito criminal Ricardo Salada e a fotógrafa pericial Telma Rocha, que trabalharam em casos como o de Elize Matsunaga, vão explicar como funcionam seus trabalhos investigativos. E o ator carioca André Ramiro foi escolhido para narrar e apresentar a produção por ter em sua bagagem artística trabalhos com essa temática.

Além de ator, André Ramiro também é rapper, mas “Perícia Lab” é o primeiro trabalho de Ramiro como apresentador de uma série. Em 2013, ele dublou Kimble Iris Graves, personagem de “Battlefield 4” e, em 2019, gravou dois audiobooks: “Infiltrados na Klan”, de Ron Stallworth, e “Os Meninos de Marte”, do premiado autor Ziraldo. Ele estreou nos cinemas em “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”, de José Padilha, filmes que lhe renderam diversos prêmios; e também participou dos longas-metragens “Última Parada 174”, de Bruno Barreto, e “Trash A Esperança Vem do Lixo”, de Stephen Daldry. 

One thought on “Canal AXN estreia o novo true crime original “Perícia Lab”

  • 17 de outubro de 2022 em 21:29
    Permalink

    Gostaria de pedir pro canal voltar com a série Crossing Jordan uma das séries antigas maravilhosa. Já que estão voltando com séries antigas que adoro. Agradeço a atenção!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.