Spcine leva delegação da Rede Afirmativa para o Hollywood Brazilian Film Festival

Entre os dias 6 e 11 de novembro, a Spcine participa do Hollywood Brazilian Film Festival (HBRFEST), em Los Angeles, com uma delegação que inclui 7 profissionais da sua Rede Afirmativa para participação no festival, que neste ano contém uma programação voltada para profissionais negros da indústria cinematográfica.

Os profissionais da Rede Afirmativa da Spcine que integram a missão são: Belise Mofeoli, Emanuele Barboza, Lincoln Péricles, Lorrana Souto, Alice Marcone, Tatiana Lohma e Diego Paulino.

Entre as atividades que serão realizadas em parceria com o HBRFES como parte da programação do festival, está o Laboratório de Projetos da Rede Afirmativa. Outra iniciativa inédita será uma mentoria e uma rodada de negócios para sete projetos selecionados pela Spcine, oferecendo a oportunidade de avançar no desenvolvimento e na estruturação econômica dos mesmos.

Além de visitas em produtoras e estúdios localizados em Los Angeles, dentro da programação, os sete selecionados para a missão terão encontros formativos com: Kleber Mendonça Filho (diretor e roteirista); Gandja Monteiro (cineasta) Tim Mcneal (Executivo do Walt Disney Company ), James Lopez (Presidente do Macro Film Studio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.