O Cabíria Festival Audiovisual e a Hysteria, plataforma de estímulo profissional e abertura de espaço para narrativas feitas por e sobre mulheres, realizam a III MIP – Mostra Imaginários Possíveis, neste ano, em parceria com a Parafernalha, canal de esquetes de comédia, que se junta às iniciativas para uma edição voltada a microfilmes de humor.

Uma das ações da terceira edição do festival, que ocorre presencialmente entre 27 e 30 de julho, em São Paulo, estendendo-se até 3 de agosto, online, a MIP busca microfilmes com duração mínima de 30 segundos e máxima de 3 minutos, realizados por cineastas mulheres e de identidade de gênero diversas, amadoras ou profissionais. Serão selecionados até 10 títulos para exibição nos canais digitais da Hysteria, Parafernalha e do festival. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 29 de maio, no linktree do festival, https://linktr.ee/cabiria.

O objetivo da mostra é incentivar relatos audiovisuais, produzidos com smartphones ou câmeras profissionais, sobre o tema “O Perrengue Nosso de Cada Dia”. Microfilmes que, com humor, acidez, ousadia, afeto e esperança, relatam de maneiras criativas o perrengue nosso de cada dia para libertar o riso da revolução e revisitar temas, por mais antagônicos que sejam.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>